segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Gostámos tanto de ir à Kidzânia !


Na Kidzânia

No dia 24 de Outubro fomos à Kidzânia. Parámos para lanchar e ir à casa de banho.
Nós fomos de autocarro e durante a viagem vimos aviões.
Quando chegámos à Kidzânia começámos por tirar a carta de condução, depois andámos de carros de Formula 1 e eu fiquei em segundo lugar no pódio.
Ganhámos kidzos ao desempenhar algumas profissões. Eu fui trabalhar nas obras, na SIC  fui operador de câmara e depois fui à discoteca.
Depois fomos almoçar e quando acabámos espalhámo-nos outra vez.
Gostei muito das actividades, tanto que quando cheguei a casa contei tudo o que fiz na Kidzânia à minha mãe!
                                                                                                                 Afonso Carvalho

Operador de Câmara da SIC



No dia 24 de Outubro às 8 horas da manhã, começou a nossa aventura…
Passada uma hora, mais ou menos parámos na A23, na área de serviço de Santarém. Fomos num autocarro que tinha 24 lugares. Era a nossa turma e duas meninas que no ano passado também pertenciam à turma, elas chamam-se Bia Mota e Leonor. Também foi uma funcionária, o professor de educação física e a nossa professora. Por fim chegámos a Lisboa ao Dolce Vita Tejo. Saímos do autocarro e subimos as escadas. Na Kidzânia  colocaram-nos as pulseiras com um chip para saberem onde estávamos, entrámos e recebemos um cheque. Fomos ao banco e deram-nos 50 kidzos. Saímos do banco e tirámos uma foto de grupo e espalhámo-nos. Eu, a Mariana, a Leonor,  a Bia Ventura, a Júlia, a Rafaela, a Iara e a Bia Mota fomos ao Salão de Beleza.  Fui polícia de entregas, fui à escola de modelos e fui hospedeira de bordo. Havia notas de 1, 5, 10 e 20 kidzos.
O Lucas ficou em Lisboa a passar o fim de semana e nós viemos embora muito felizes!
                                                                                                                      Bárbara

Seguranças de Entregas


No dia 24 de Outubro de 2014 fomos à Kidzânia com a funcionária Adriana, o professor Belo e a professora Adriana. Também foram connosco duas colegas que pertenciam à turma no ano passado.
Passámos num túnel muito escuro, que tinha só algumas luzes.
Quando chegámos à Kidzânia ficamos muito espantados, porque era tudo muito giro.
Entrámos e a professora disse:
- Podem-se espalhar até ao meio dia, nessa hora voltam todos aqui ao largo para irmos almoçar.
Eu fui ao Salão de Beleza, à SIC e participei num concurso, fui também hospedeira de bordo.
Depois à hora marcada fomos almoçar.
Voltámos outra vez às lojas e a outros espaços.
Foi então que a professora nos chamou para sairmos.
Foi muito divertido!

                                                                                                      Iara
                                                                   Concorrentes do Concurso da SIC                                          

No dia 24 de Outubro fomos a Lisboa, à Kidzânia, porque ganhámos o concurso Paranix Repel. Fomos de autocarro, a nossa turma, duas alunas do 2º ano, dois professores e uma funcionária.
Na kidzânia depois  de levantar o cheque fui tirar a carta de condução e logo a seguir fui para a pista de Fórmula 1 e  fiquei em 3º lugar.
Fui à fábrica do chocapic, dos gelados, ao salão de jogos, à prisão e à Caixa Geral de Depósitos.
Eu não gostei do hospital, nem da senhora da fábrica dos gelados.
Quando saímos da kidzânia estávamos muito contentes e até descemos pelas escadas rolantes. Eu gostei muito e os meus amigos também.
O dia estava muito bom, gostei muito!
                                                                                          Pedro



No autocarro a animação



Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos

A nossa turma ...

A nossa turma ...

A nossa turma

A nossa turma

Criativos

Criativos
2º ano

Mais um ano chegou ao fim!

Mais um ano chegou ao fim!
Último dia de aulas 2º ano

S Martinho

Olhares...

Olhares...
Os nossos olhos... reconhecem-nos?