sexta-feira, 8 de abril de 2016

Trabalhos e textos

 Fizemos alguns textos sobre os alguns dos acontecimentos desta semana.
 Sessão com o SEPNA


Poluição

Gostei muito do vídeo que vimos na biblioteca, porque ficámos a saber como está a poluição do rio Tejo.
Esta poluição deve-se às descargas que são feitas pelas fábricas, elas vão contaminar as águas, provocar a morte dos peixes e de alguma vegetação, além disso põe em risco a nossa saúde.
Os homens têm que tomar atitudes para combater esta poluição.

                                                             Pedro Vicente



A amizade

A amizade é um sentimento belo.
Quando tens amigos, tens pessoas para a vida, mas mesmo para toda a vida...
Eu adoro ter amigos!
As minhas melhores amigas são a Rafaela e a Júlia.
E não contando com a minha família, que eu adoro.
Se eu não tivesse amigos era uma pessoa muito infeliz.
Eu dou graças a Deus por ter amigos tão amáveis.
                                                                                                                                                                Bárbara Matos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos

A nossa turma ...

A nossa turma ...

A nossa turma

A nossa turma

Criativos

Criativos
2º ano

Mais um ano chegou ao fim!

Mais um ano chegou ao fim!
Último dia de aulas 2º ano

S Martinho

Olhares...

Olhares...
Os nossos olhos... reconhecem-nos?