segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Primeiro dia de trabalho na sala de aula

Hoje já estivemos todo o dia na nossa sala de aula.
Começámos por nos apresentar e foi muito engraçado!


Fizemos um pequeno texto sobre as férias.
  • Nas férias fui às piscinas do Crato com a minha família e uma amiga, também andei de bicicleta de BTT com o meu pai.  Afonso
  • Fui de férias para o Algarve, acordei às 5h da manhã, fomos parando de vez em quando  e telefonávamos para a minha avó e para o meu avô. Foi fixe tomar banho e brincar na praia. À noite ia aos carroceis.  Bárbara
  • Fui à praia da Foz do Arelho, é uma praia sem ondas. Também fui à outra com ondas pequeninas. Nadámos e brincámos muito, muito... Beatriz Ventura
  • Passei as férias na casa da minha tia Sara e na casa da minha avó. Brinquei muito com o meu primo e o meu cão. Bernardo
  • Tratei da minha coelha, ela estava doente. Joguei no tablet e na televisão. Tenho o jogo das escadas e diverti-me imenso. Adorei passear! Eduardo
  • As minhas férias de verão foram passadas no Vale Bordalo com a minha mãe e os meus avós. Eu andei de bicicleta, brinquei, joguei no tablet e no computador. Fui ao casamento da minha prima Marisa. Iara
  • Fui a Espanha ao elfaro e a Portalegre. Estive na piscina da Comenda, brinquei na minha casa e furei as orelhas. Tive umas férias divertidas! Júlia
  • Nas férias fui Abrantes comprar uma bola, fui Atalaia, à casa da minha avó no Gavião e na Degracia andei de bicicleta e joguei à bola. Leonardo
  • Fui à praia de Armação de Pera e fui ao Zoomarine. Também fui às piscinas das Galveias. Nas férias desportivas fui à Costa  da Caparica, a Marvão e ao Alamal. Fui à vindima! Lucas
  • Passei grande parte das minhas férias em Vale de Gaviões na casa da minha irmã, também estive na casa da Carina e com a minha mãe. Fui ao Mac Donalds e diverti-me. Mariana
  • Eu estive em Monte Gordo, oito dias e brinquei muito com a Margarida. Fui ao aquashow, andei nos carroceis e nas piscinas. Na Atalaia brinquei com o meu primo e joguei no computador. Gostei muito das minhas férias! Pedro
  • Passei o verão todo na casa dos meus primos. Fui a Montargil à pesca com toda a minha família. Gostei muito do OTL, fiz muitas atividades e brinquei com os meus amigos.Foi muito divertido e eu gostei muito das férias! Rafael
  • Eu gostei muito das minhas férias! Fui à praia e ao Zoomarine. Fiz anos em agosto e fizeram-me uma surpresa, deram-me uma cadela. Fui com ela ao veterinário. Rafaela
  • Nas férias fui à praia de Vieira de Leiria com o meu primo Dudu e os meus tios, também fomos às piscinas do Crato. Brinquei muito, andei de bicicleta e  jogueià bola.  Simão Faria
  • Gostei das férias! Fui a Espanha, a Ponte de Sor e à praia da Foz do Arelho. Fui à pesca com o meu pai e apanhei peixinhos. Simão Carvalho
  • No verão eu fui à praia de Armação de Pera. Eu ainda não a conhecia. Ficámos num hotel perto da praia. Comprei uma prancha, brinquei je joguei à bola . Fui ao Zoomarine e vi o espetáculo dos golfinhos. Tiago
  • Eu fui a Cabo Verde nas férias, à ilha do Sal e dormi num hotel 5 estrelas. Visitei o olho azul do Sal, estive em esplanadas e fui à piscina. Quando regressámos, no avião dormi toda a viagem. Gostei muito das férias! Tomás

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos

A nossa turma ...

A nossa turma ...

A nossa turma

A nossa turma

Criativos

Criativos
2º ano

Mais um ano chegou ao fim!

Mais um ano chegou ao fim!
Último dia de aulas 2º ano

S Martinho

Olhares...

Olhares...
Os nossos olhos... reconhecem-nos?