quarta-feira, 25 de junho de 2014

No fim do ano fizemos avaliações, balanços e desabafos...



Falámos,escrevemos e desenhámos sobre ela...


As nossas opiniões...
  • Eu gosto muito da minha professora, ela é bonita.
  • É fantástica, mágica, muito amiga, ela é  sensacional!
  • A professora é fofa...
  • Eu gosto  muito dela, mesmo quando ralha é por querer o nosso bem.
  • A professora é fofinha, solidária, generosa, bondosa e gira.
  • Eu adoro a minha professora, ela é muito simpática, boa amiga, faz-nos surpresas e às vezes até nos assusta!
  • Nós adoramos a nossa professora!
  • A minha professora é muito, muito, muito linda.
  • A professora é engraçada, fantabulástica e fofa.
  • Ao longo do ano a professora teve muita paciência, porque nós às vezes somos maus. Há muitas brigas.
  • Ela é a melhor professora do mundo.
  • Eu adoro a professora porque ela é engraçada e querida.
  • A minha professora é maravilhosa e interessante.
  • Eu gosto muito, muito dela, juro pelo meu coração que a adoro.
  • A minha professora é bonita, simpática, alegre e inteligente.
  • A minha professora é fantástica e gosta muito de mochos.
  • A professora é muito amiga, ajuda a ler, conta histórias, ajuda a escrever ... e quando ela se zanga é porque gosta de nós.
  • A professora é fixe, ela ensina-nos  coisas engraçadas. 
  • A professora é quase minha mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos

A nossa turma ...

A nossa turma ...

A nossa turma

A nossa turma

Criativos

Criativos
2º ano

Mais um ano chegou ao fim!

Mais um ano chegou ao fim!
Último dia de aulas 2º ano

S Martinho

Olhares...

Olhares...
Os nossos olhos... reconhecem-nos?