segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Amigos

O que são os amigos?
 Para que servem?
Vale a pena ter?
Tentámos responder...
  • Os amigos são pessoas que nos ajudam quando precisamosÉ muito bom ter amigos! Rafaela
  • Eu sou honesta com os meus amigos! Júlia
  • Eu gosto gosto de brincar com o Bernardo. O  Pedro é meu amigo e mora na Atalaia. Eduardo
  • Ter amigos é muito bom, porque os amigos fazem-nos felizes, companhia e ajudam-nos. Pedro
  • Eu e a Mariana somos muito amigas. Beatriz Ventura
  • Os amigos fazem falta para brincar e para ajudar. Amizade é carinho, é amor é paixão! Tiago
  • Eu jogo com os meus amigos. Simão
  • A amizade é importante para todos. Ter amigos é bom! Lucas
  • Eu gosto de ter amigos, eles são divertidos. A amizade é colorida! Beatriz Mota
  • Ter amigos é fixe! A amizade não é só para brincar, é saber que se precisarmos os amigos estão lá! A amizade é um sentimento bom. Bárbara 
  • Os amigos são importantes na nossa vida e há amizades que duram toda a vida. Eu gosto dos meus amigos! Bernardo
  • Se a minha amiga precisa de ajuda eu ajudo-a! Soykan
  • "O Lugar da amizade é dentro do  coração! A amizade é uma música suave que toca o coração!" - Mariana
  • Um amigo é alguém, com quem se está bem. Mas, um amigo é muito mais que isso!    É alguém que pensa em ti, quando não estás aqui. Alguém que bate com os dedos na madeira, quando tu tens de fazer coisas difíceis. Nunca se está realmente só, quando se tem um amigo. Tomás

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos

A nossa turma ...

A nossa turma ...

A nossa turma

A nossa turma

Criativos

Criativos
2º ano

Mais um ano chegou ao fim!

Mais um ano chegou ao fim!
Último dia de aulas 2º ano

S Martinho

Olhares...

Olhares...
Os nossos olhos... reconhecem-nos?